Quem Sou

Olá pessoal meu nome é Thiago Reis Oliveira, sou natural da cidade de Três Pontas Sul de Minas Gerais, Terra do Café e do Músico Milton Nascimento. Sou uma pessoa apaixonado por novas Tecnologias e Marketing Digital. Trabalho com informática desde os 14 anos de idade, com Consultoria em Segurança desde 2010, e com Marketing Digital desde 2014. Estou sempre procurando me atualizar em tudo que é novidade desse mercado que cresce muito a cada dia. Sou proprietário de duas empresas, uma delas é a RS Sistemas que é uma empresa consolidada no mercado de prestação de serviços de informática e segurança, e a outra é a Inova Marketing onde realizo um trabalho de Marketing Digital para os nossos clientes. Atualmente passo a maior parte do meu dia nas empresas. Gosto de ajudar as pessoas e os nossos clientes, e foi com esse intuito que decide criar esse blog, justamente para ajudar e dar dicas para quem precisa de ajuda. Pretendo tirar todas suas dúvidas, e levantar questões que as vezes a maioria dos usuários tem sobre tecnologias, segurança e marketing. Fiquem a vontade para entrar em contato comigo no e-mail contato@blogdothiago.com.br.

Fico muito honrado pela sua visita, e espero ver você sempre aqui.

Aproveite para curtir minha página no Facebook para ficar por dentro das atualizações do site e das minhas redes sociais.

Grande abraço.

blog do thiago

  • Chico

    Grande amigo de longa data e extremamente competente e dedicado ao que faz. Muito boa sorte neste novo projeto.
    Forte abraço!

  • Obrigado meu amigo Chico.. Conto com você nesse projeto… Forte abraço…

  • henrique

    Boa noite to com um dvr mais so da sem conecsao ja to ficando louco nao entra

    • Bom dia! Pra acesso remoto ao DVR primeiramente você deve verificar se você irá trabalhar com o DDNS ou com IP fixo, depois disso fazer redirecionamento de portas para que funcione o acesso externo.. sem essas duas opções você não irá conseguir acesso.. Grande abraço..

  • Marcelo Tsukamoto

    Olá Thiago, gostaria de primeiramente agradecer ás suas dicas sempre “matadoras” sobre JFL 32 Duo, e dizer que aprendi praticamente a configurar e fazer funcionar assistindo seus vídeos.Mas tenho uma dificuldade….na minha casa ainda não disponho de banda larga, embora tenha adquirido a placa de rede da 32 duo, queria por enquanto usar apenas a linha telefônica para monitoramento.No caso eu consigo que a central ligue pra mim, porém gostaria que me ligasse apenas em caso de disparo, seja por abertura, por presença ou por tamper, mas ao invés disso ela me disca em toda e qualquer situação, inclusive quando acaba a luz.Quais os lugares que preciso configurar para usar esse meio de aviso apenas para em caso de disparo?

    • Boa Tarde Marcelo!!

      Primeiramente obrigado pelas palavras.. Fico muito agradecido por estar ajudando bastante gente com os videos.

      Quanto a sua dúvida para ser sincero não conheço essa opção de a Central discar em caso de falta de energia elétrica, em caso de disparos sim ela disca.. mais em casos de falta de AC não consegui ver.. Tentei até simular aqui na minha Central mais não consegui resultados igual os seus..

      Nesse caso sugiro a você enviar um email direto para Fábrica da JFL pra ver o que eles falam..

      Grande abraço.

      Thiago

      • Marcelo Tsukamoto

        Obrigado por responder..Então….achei essa parte da telefonia meio sem muitos ajustes….quando há um disparo mesmo que acidental, ela me liga umas 8 vezes e mesmo eu rejeitando a chamada ela fica ligando.Mas vou brigar mais um pouco e qualquer coisa volta a te perguntar.Vou em breve interligar minha central de choque tbm jfl na 32 duo para monitorar a cerca elétrica.Alguma dica importante nessa ligação ou só ligar mesmo os 2 fios do comum e monitoramento na 32?

        • Bom dia Marcelo.. Beleza…

          Qualquer coisa me avise.. Quanto a ligar a Cerca Elétrica a ligação deve ser feita em uma das Zonas que da certo..

          Qualquer dúvida estamos ai.

          Abraços

  • Bom dia Felix!

    Primeiramente é preciso saber o modelo do Stand Alone da JFL, cada modelo possui um aplicativo APP para acesso externo as câmeras, segundo passo é fazer o redirecionamento de portas para acesso externo. Com base no modelo do Stand Alone você libera algumas portas no seu roteador/modem e assim consegue visualizar.

    Grande abraço..

    Thiago